FC Felgueiras 1932, 2 – AD Sanjoanense SAD, 1

Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.

Árbitro: Marco Cruz, auxiliado por Sérgio Ribeiro e Filipe Fernandes (AF Porto).

FC Felgueiras 1932: Carlos Alves, Danilo Veiga, Gonçalo Zuzarte, João Cunha, Edwin Banguera, Henrique Brito, Serginho (Paulinho, 73’), Paulo Moreira (João Góis, 87’), Matheus Clemente, João Silva (Isaac Cissé, 59’), Théo Fonseca.

Suplentes: Raphael Afialo, João Góis, Diogo Santos, Mohammed Iddriss, Kiko Rodrigues, Paulinho, Isaac Cissé.

Treinador: José Vieira.

AD Sanjoanense SAD: Fábio Matos, Danrlei, Pardal, Diogo Brito, Luís Ká, Ousmane Diagne, Vítor Braga, Rui Pedro, Jorge Pereira, Zé Pedro, Jordão Cardoso.

Suplentes: José Oliveira, Fostino Manga, Gabi, Pedro Pinho, Didi, Vinícius, Bruninho.

Treinador: Tiago Moutinho.

Ao intervalo: 1-1.

Cartão amarelo para João Cunha (18’), Pardal (22’ e 56’), Vítor Braga (75’), Gonçalo Zuzarte (82’), Luís Ká (90’+2’). Cartão vermelho para Pardal (56’).

Marcadores: João Silva (9’), Vítor Braga (40’ gp), Théo Fonseca (77’).

Após o empate a uma bola a meio da semana com o Canelas, a Sanjoanense procurava regressar aos triunfos em Felgueiras, mas a equipa orientada por Tiago Moutinho teve alguma dificuldade nos momentos iniciais para impor o seu jogo. A verdade é que do outro lado também não estava um adversário fácil. O FC Felgueiras 1932 entrou em campo a ocupar o quarto lugar da tabela classificativa e moralizado por uma série de três vitórias consecutivas. Talvez por isso, os homens de José Vieira começaram cedo a aproximar-se da baliza de Fábio Matos, que não teve de esperar muito para ver as suas redes abanarem. Aos nove minutos a pressão dos locais obrigava a Sanjoanense a recuar até à sua grande área e na tentativa de sair em ataque um erro dos visitantes revelou-se fatal para os alvinegros. Théo Fonseca intercetou o passe de Diogo Brito à saída da grande área e serviu Henrique Brito que, de pé esquerdo, atirou para a defesa incompleta de Fábio Matos. João Silva aproveitou a oferta para inaugurar o marcador.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...