Iron Legs Academy A câmara aprovou por unanimidade um voto de louvor aos atletas, técnicos e dirigentes da Iron Legs Academy pelos recentes resultados alcançados no Campeonato do Mundo de Muaythai. A seleção nacional da modalidade marcou presença em Bangkok com 13 atletas, sendo que quatro pertencem à academia de S. João da Madeira e asseguraram três das quatro medalhas ganhas por Portugal. Tiago Melo e Matilde Melo sagraram-se vice-campeões do mundo e Tomás Alves conquistou uma medalha de bronze.  O atleta Gonçalo Noites e o treinador Pedro Alves também estiveram presentes.

A proposta foi apresentada pelo presidente Jorge Sequeira e subscrita pela coligação PSD/CDS-PP/IL. O vereador João Almeida garantiu que vão continuar a “apoiar, enaltecer e promover este papel da Iron Legs no futuro”. (ver também nas páginas 12 e 13).

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...