Após serem reabilitadas vão ser colocadas à disposição de famílias carenciadas através de arrendamento apoiado ou acessível

 

A Câmara Municipal de S. João da Madeira assinou no dia 9 de dezembro um contrato-promessa de compra e venda de dois prédios, com 16 fogos, aos Serviços Sociais da Polícia de Segurança Pública, situados na Mourisca.

Após serem reabilitados vão ser colocados à disposição de famílias carenciadas através de arrendamento apoiado ou acessível.

O presidente Jorge Sequeira explicou que este é um negócio que se concretiza através do “1º Direito”, o programa governamental que tem o intuito de acabar com as habitações sem condições e assegurar o acesso às mesmas aos mais carenciados, e que representa um investimento de 465 mil euros. Valor este que, além da compra e reabilitação de 16 fogos por parte da Câmara Municipal de S. João da Madeira, engloba ainda a reabilitação de um igual número de fogos que continuarão a pertencer aos Serviços Sociais da PSP, ou seja, a câmara vai pagar o preço da compra dos prédios, reabilitando outros tantos que continuam sob alçada da polícia.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...