Encontra-se no Ecocentro Municipal, na Rua das Águas 

 

Com a renovação do contrato de cooperação com a SOGILUB – Sociedade de Gestão Integrada de Óleos Lubrificantes Usados, em vigor desde 7 de setembro de 2016, em cima da mesa, Jorge Sequeira aproveitou para lembrar que “o Município dispõe de um oleão para as pessoas que mudam o óleo dos seus carros em casa”. E até pediu às jornalistas presentes para ajudar na divulgação desta informação.

Segundo o autarca, os munícipes “podem e devem deslocar-se ao Ecocentro Municipal”, situado junto ao armazém da câmara, na Rua das Águas, que é onde se encontra este ponto de recolha. O Ecocentro Municipal está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, e ao sábado, das 10h00 às 17h30. Mais informações poderão ser obtidas através dos seguintes contactos: 800 206 869 (número verde do Município); 256 200 200; 256 200 259; ou geral@cm-sjm.pt.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...