Hospital, Linha do Vouga e Tribunal são “os nossos três pilares no concelho”, disse a sanjoanense na apresentação dos candidatos pelo círculo de Aveiro

 

As eleições legislativas intercalares estão marcadas para o dia 30 de janeiro de 2022. Dos 230 deputados que vão ser eleitos para a Assembleia da República, 16 vão sê-lo pelo círculo eleitoral de Aveiro.

A lista da CDU, pelo distrito aveirense, é liderada por Adelino Nunes, de 59 anos, operador metalúrgico e coordenador da União de Sindicatos de Aveiro. É membro da direção nacional da FIEQUIMETAL, da comissão executiva do Conselho Nacional da CGTP-IN, da direção Organizacional Regional de Aveiro e do Comité Central do PCP, e presidente da mesa da Assembleia-geral do SITE-CN.

Os candidatos da CDU têm “provas dadas no dia a dia de trabalho, honestidade e competência”, afirmou o cabeça de lista por Aveiro, assegurando que todos “conhecem bem os problemas e as necessidades do distrito”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...