Foi Tiago Correia quem trouxe a público o assunto. O vereador da coligação “A Melhor Cidade do País” considera que o estado em que se encontra atualmente a Rua Manuel Vieira Araújo, junto ao estacionamento do Parque Urbano do Rio Ul, “causa um constrangimento enorme a quem todos os dias tem de passar por ali para se deslocar à Zona Industrial [Travessas]” e até mesmo à freguesia vizinha de Milheirós de Poiares. E, por isso, pediu a pavimentação definitiva daquela via o quanto antes.

Acontece que só quando a empreitada “Rede de Ciclovias – PAMUS.SJM.2” estiver concluída, o que se prevê para fevereiro de 2022, é que a câmara municipal vai proceder à “pavimentação final”. “Até lá serão feitas reposições, manutenções, para garantir condições de circulação que não serão as finais, mas que permitirão mais conforto aos condutores”, o que aliás já tem vindo a ser feito, conforme assegurou o vice-presidente do Município às jornalistas já no fim da reunião de câmara.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...