A retirada do amianto da Escola Secundária de S. João da Madeira, mais conhecida como antiga EB2,3 ou antigo ciclo preparatório, foi um dos assuntos que marcou a última Assembleia Municipal.

“Para quando a retirada do amianto da EB2,3?”, questionou Marco Fernandes, deputado da coligação PSD/CDS-PP/IL. Antes de responder diretamente à pergunta, Jorge Sequeira relembrou oprograma de retirada do amianto das escolas primárias e dos jardins de infância levado cabo pela Câmara Municipal de S. João da Madeira entre 2018 e 2020.

No ano (2020) em que “o Governo lançou o repto para retirar o amianto de todas as escolas, já tínhamos o programa praticamente todo executado” nos estabelecimentos de ensino que são responsabilidade da câmara, realçou o presidente, esclarecendo que “o antigo ciclo não era nem é uma escola municipal”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...