A situação foi exposta pela coligação PSD/CDS-PP/IL

Um comerciante e um empresário tiveram a ideia de comprar bilhetes para a pista de gelo com o objetivo de os oferecer aos seus clientes e funcionários, respetivamente, mas o que parecia ser uma ideia simples, pelos vistos, teve alguns contornos complicados. Ambos demonstraram o seu desagrado a Gonçalo Fernandes, deputado da coligação PSD/CDS-PP/IL, que, por sua vez, manifestou a sua incompreensão em relação a esta situação na última Assembleia Municipal realizada a 16 de dezembro nos Paços da Cultura.

De acordo com o mesmo, quando o comerciante e o empresário se dirigiram até à tenda onde está instalada a pista de gelo para adquirirem os bilhetes obtiveram como reposta que “tinham de se fazer acompanhados por eles” que é como quem diz pelos clientes e funcionários.

Após solicitar o esclarecimento sobre o sucedido, Gonçalo Fernandes afirmou que tal, “a verificar-se, é grave e merece a atenção da câmara municipal”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...