O jovem guarda-redes da equipa de sub-16 da Sanjoanense, Francisco Silva, estrou-se com as cores nacionais no Torneio Internacional de Toledo (Espanha), que contou com a participação das seleções da França, Eslováquia e da Espanha. A equipa nacional é treinada pelo técnico da equipa sénior e coordenador da formação da Associação Desportiva Sanjoanense, João Varejão, que levou consigo neste teste internacional, a jovem promessa dos alvinegros.

O guardião de 15 anos, tem 1,91 metros e 75 Kg, e está na Sanjoanense desde os cinco anos, treinando sete vezes por semana, entre os escalões de sub-16, sub-18, sub-20 e seniores. Chegou agora pela primeira vez à seleção nacional, tendo jogado em todas as partidas, e estado em destaque no jogo frente à Espanha. No entanto, recorde-se que tem sido presença assídua no Centro de Treino da zona Centro.

Terminado o torneio, Francisco Silva fez um balanço positivo da sua participação, e ao labor afirmou ter gostado muito e desfrutado do momento.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...