Desta vez, a iniciativa já habitual no Parque do Rio Ul, para além de ser temática, teve uma vertente ambiental e contou com rastreios de saúde

 

A correr ou a caminhar, todos de gorro de Pai Natal na cabeça oferecido pelo Município, foram mais de 50 os participantes no “Running Parque – Especial Natal” que, no passado dia 19 de dezembro, animaram o Parque Urbano do Rio Ul.

Desta vez, a iniciativa já habitual aos domingos de manhã no maior espaço verde da cidade, para além de ser temática, teve uma vertente ambiental e contou com rastreios de saúde promovidos pela Junta de Freguesia de S. João da Madeira, no âmbito da “Picadinha”, que tiveram “uma forte adesão”. Resultado: houve “mais pessoas do que é normal” a participarem, levando a câmara, em declarações ao labor, a fazer um “balanço positivo” e até a ponderar dar continuidade à caminhada plogging, que foi uma das novidades desta edição natalícia, eventualmente uma vez por mês.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...