AD Sanjoanense SAD, 2 – Pevidém SC, 0

Jogo no Estádio Conde Dias Garcia.

Árbitro: Sérgio Jesus, auxiliado por André Guerreiro e Miguel Jacob (AF Setúbal).

AD Sanjoanense SAD: Fábio Matos, Aldair, Edgar, Danrlei, Luís Ká, Jorge Pereira, Rúben Alves (Ousmane, 84’), Vítor Braga, Didi (Alan Júnior, 88’), Jordão (Gabi, 88’), Rui Pedro (Pedro Pinho, 78’).

Suplentes: Gabriel Souza, Gabi, Ousmane, Diogo Brito, Bruninho, Pedro Pinho, Alan Júnior.

Treinador: Tiago Moutinho.

Pevidém SC: André Preto, Emanuel, Vasco, João André, Chico (Luís Filipe, 51’), Sérgio Duarte (Apolo, 79’), Vítor Hugo, Pedrinho, Tiago Vieira, Costinha (Duarte, 68’), Tiago Ronaldo.

Suplentes: Sérgio, Mário Rui, Luís Filipe, Leandro, André Alves, Buarte, Apolo.

Treinador: André Ribeiro.

Ao intervalo: 1-0.

Cartão amarelo para: Rui Pedro (73’), Ousmane (90’+2’).

Marcadores: Jordão (44’), Rúben Alves (54’).

Depois do desaire em Felgueiras, a Sanjoanense procurava regressar às vitórias na rececão ao último classificado, mas o Pevidém foi um adversário extremamente competente, segurando o nulo praticamente até ao intervalo.

Os homens da casa até entraram bem na partida procurando impor o seu jogo na tentativa de resolver cedo o encontro, e Jordão não demorou a criar perigo para a baliza de André Preto. Mas os homens de André Ribeiro, que se estreou neste encontro à frente do comando técnico da equipa de Guimarães, não se intimidaram perante um adversário que, com o avançar do encontro, se mostrava inconformado com o resultado.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...