Os Amigos das Danças terminaram o ano com a conquista da Taça de Portugal, última competição nacional do ano, em prova disputada em Lisboa. O par António Cardoso e Maria Júlia Santos venceram nas modalidades Standard e Latinas. Entretanto, no passado sábado, 18 de dezembro, o par José Pinho e Ana Silva, conquistaram um terceiro lugar no Dubai Dance Week, na prova WDSF Open Sénior I Standard.

Mas, nem só de competição vivem os Amigos das Danças, e no princípio do mês, no dia 3 de dezembro, realizaram uma Noite Dançante Solidária, em parceria com Ecos Urbanos, tendo sido angariados vários bens alimentares para ajudar algumas famílias a terem um Natal mais feliz.

Agora com a paragem para as festividades natalícias, a direção dos Amigos das Danças fez um balanço de 2021, que recordam ter sido atípico, “mas do qual estamos muito orgulhosos das prestações e empenho que os nossos pares demonstraram ao longo do ano”. Com o regresso da competição agendado para janeiro, os responsáveis do clube aproveitaram para desejar “um Santo e Feliz Natal e as melhores realizações em 2022”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...