Susana Lamas volta a integrar a lista do PSD

Eleições Legislativas Intercalares

0
79

Em 2015 foi eleita deputada à Assembleia da República e em 2019 recusou o convite

A sanjoanense Susana Lamas ocupa o nono lugar da lista do PSD, pelo círculo de Aveiro, às eleições legislativas intercalares marcadas para o dia 30 de janeiro de 2022.

Na última vez que o fez, em 2015, ocupou a mesma posição e foi eleita deputada à Assembleia da República. Há dois anos, nas últimas legislativas, preferiu ficar de fora por não concordar com a forma como o presidente da distrital, Salvador Malheiro, escolheu os elementos da lista.

“Na verdade, em 2019, e após auscultação da concelhia de S. João da Madeira a que presidia e presido, decidi declinar o convite para fazer parte da lista de deputados do PSD pelo círculo de Aveiro. Tal decisão prendeu-se sobretudo, com a forma como o processo havia sido conduzido”, disse Susana Lamas, prosseguindo: “agora, e tendo em atenção os superiores interesses de S. João da Madeira, decidi aceitar o lugar proposto, estando eu e a minha equipa fortemente empenhados e determinados em vencer estas eleições”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...