AD Sanjoanense B, 5 – AA Espinho, 3

Jogo no Pavilhão da AD Sanjoanense.

Árbitros: Jerónimo Moura (AP Porto) e Marco Gomes (AP Aveiro).

AD Sanjoanense B: Marcelo Silva, Luís Filipe, Tiago Gaspar, Bernardo Pereira, Alexandre Barreira.

Suplentes: Nuno Reis, Hugo Santos, Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Bravo, Jacinto Barreira.

Treinador: Franklin Silva.

AA Espinho: Cláudio Bessa, David Castaño, André Pinto, José Cancela, Ricardo Ramos.

Suplentes: Sérgio Costa, Zé Braga, Tiago Ferraz, João Santos, Alexandre Santos.

Treinador: Luís Canelas.

Ao intervalo: 1-2.

Marcadores: José Cancela (20’), Bernardo Pereira (22’), Ricardo Ramos (24’, 40’), Hugo Santos (33’), Luís Filipe (33’), Alexandre Barreira (49’ e 49’).

Faltas: AD Sanjoanense B, 6 | AA Espinho, 7.

A Sanjoanense regressou às vitórias na receção ao conjunto de Espinho, mas a formação alvinegra, que foi a melhor equipa em campo, viu-se por duas vezes em desvantagem e só no último minuto desfez o empate com dois golos de Alexandre Barreira.

Com os visitantes posicionados a meio da tabela classificativa e vindos de duas vitórias consecutivas, perante uma Sanjoanense que luta para sair dos lugares de despromoção, o Espinho chegou a S. João da Madeira como favorito, mas rapidamente perdeu esse estatuto.

Os homens de Luís Canelas até entraram bem e procuraram tomar conta do jogo, e durante os primeiros 10 minutos criaram uma série de situações de perigo para a baliza de Marcelo Silva. Franklin Silva lançou primeiro o recém chegado Hugo Santos para, pouco depois, solicitar um desconto de tempo com o intuito de dar mais dinâmica à equipa. Os locais ainda precisaram de alguns momentos para se organizarem, mas as decisões do técnico alvinegro surtiram efeito e os homens da casa equilibraram o jogo, não sem antes verem o Espinho inaugurar o marcador a cinco minutos do intervalo por intermédio de José Cancela.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...