Reabilitação integral do troço entre Oliveira de Azeméis e Feira já arrancou. Investimento total ascende a 3,5 milhões de euros 

 

A intervenção em curso, anunciada pelo ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, na sua página do Facebook como “um sinal definitivo da aposta [do Governo] nesta linha”, ainda não é a tão propalada modernização da Linha do Vale do Vouga. Trata-se, antes, da reabilitação integral da superestrutura da via ferroviária no troço entre Oliveira de Azeméis, concelho onde na semana passada arrancou a obra, e Santa Maria da Feira.

Os trabalhos acontecem à noite, entre as 21h00 e as 6h00, “provocando naturalmente ruído”, razão pela qual o Município oliveirense apela à “melhor compreensão” da população residente ao longo do percurso”. Durante o dia, mantém-se a circulação ferroviária.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...