Seis formandos são-tomenses do CFPIC são os protagonistas da nova edição do Hot New Talents, que integra revista da APICCAPS 

 

Elma Dias, Bendzer Ferreira, Aicizy Marta, Tópico Espírito Santo, Luís Morais e Neiva Glória. Todos são oriundos de São Tomé e Príncipe, frequentam cursos de aprendizagem no Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado (CFPIC) e há cerca de um mês viveram “uma experiência única”, que jamais esquecerão.

Em dezembro último, com a Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, como pano de fundo, estes jovens são-tomenses foram modelos profissionais por um dia, protagonizando uma sessão fotográfica promovida pela APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos.

Pelo olhar de Pedro Afonso e styling de Fernando Bastos Pereira, os seis formandos deram corpo e alma à coleção Fall/Winter 2022/2023 do PT Leather inDesign, projeto no âmbito do qual o CFPIC, em parceria com a APIC – Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes, tem vindo a promover, desde 2019, dezenas de talentos na área do design de calçado.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...