ADRAV soma nova vitória

Liga Fundação Inatel - Grupo A

0
50

Manhôce, 0 – ADRAV, 3

ADRAV: Zé Grande, Rúben (Cap.), Miguel (Vítor) Beto, Xavier, David (Pombas), Márcio (Tiago Santos) Abel, Marcelo Sales (Rúben Fernandes), Costa, Filipe (Barraca).

Suplentes: Tiago Tavares, Vítor, Pombas, Tiago Santos, Rúben Fernandes, Barraca.

Treinador: Carlitos.

A ADRAV não desiludiu e começou o ano com um novo triunfo, vencendo fora de portas a equipa do Manhôce.

Com o arranque da partida, o conjunto de S. João da Madeira cedo mostrou vontade de resolver o quanto antes o encontro e não foi, por isso, de estranhar que as primeiras ocasiões de perigo tenham pertencido aos visitantes. Sales deu o primeiro aviso, obrigando o guardião local a duas boas intervenções, mas foi Xavier que Inaugurou o marcador em cima do primeiro quarto de hora na cobrança de um livre direto.

A desvantagem obrigou a equipa da casa a reagir, tentando subir no terreno, mas uma defesa bem organizada da ADRAV praticamente impediu que Zé Grande fosse incomodado. Uma das melhores ocasiões do Manhôce resultou de um erro dos visitantes, em que Beto deixou um homem da casa isolado frente ao guardião sanjoanense. Valeu a falta de pontaria do adversário, que atirou por cima da trave e fez com que a ADRAV chegasse ao intervalo em vantagem.

Na segunda parte Carlitos tentou manter o equilíbrio no setor atacante com a entrada de Barraca e Pombas, alterações que deram mais superioridade aos visitantes no meio campo. Fruto disso, a ADRAV parecia cada vez mais perto do segundo golo, que acabou por surgir na sequência de uma má abordagem do guardião Padeiro a um cruzamento em jeito de remate de Rúben.

A vantagem deu ainda mais confiança aos homens de Carlitos, perante um adversário que ia demonstrando dificuldades para contrariar o futebol dos visitantes, que aos 60 minutos sentenciaram a partida, com uma excelente jogada de Sales.

No próximo sábado a ADRAV desloca-se a Valongo do Vouga para defrontar, às 15h00, a equipa do Talhadas.

Rúben foi o homem do jogo

Ao longo dos 80 minutos Rúben esteve muito ativo. Com uma prestação bastante sólida na defesa, nomeadamente na segunda parte, o capitão deu muita profundidade ao corredor direito da ADRAV, criando uma série de dificuldades à defesa adversária.

Para além disso, Rúben marcou o segundo golo da equipa, que trouxe mais tranquilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...