No âmbito do projeto Interferências 1.0, a Câmara Municipal de S. João da Madeira procura pessoas que queiram participar na recolha e pesquisa de pedaços da história da Oliva (moldes, gavetas, lugares, sons, plantas gráficas, gravações sonoras, tempo). O processo será conduzido por César Estrela, artista visual/sonoro ligado ao teatro.
Em nota de imprensa enviada ao labor, a câmara esclarece que “não é necessária qualquer aptidão na área artística, apenas vontade e dedicação para acompanhar 10 sessões de trabalho e cinco de capacitação que decorrerão entre janeiro e abril, altura em que será feita a apresentação pública do objeto artístico”.
Todos os interessados estão convidados a estar presentes já amanhã, dia 21 de janeiro, pelas 16h30, no auditório do Museu da Chapelaria, para uma sessão de esclarecimento sobre o projeto Interferências 1.0 e sobre as ações que se pretendem desenvolver em torno da Oliva. Quem não tiver oportunidade de estar presente nesta primeira sessão, poderá fazê-lo na seguinte que está agendada para o próximo dia 28 de janeiro, pelas 18h30, no Museu da Chapelaria.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...