Um total de 261 nadadores, em representação de 15 clubes, marcaram presença na edição de 2022 da Taça ANCNP (Associação de Natação Centro Norte de Portugal), que decorreu na Piscina Municipal de Estarreja no passado dia 15. A ADS/Fepsa foi um dos clubes presentes na competição com um total de 15 elementos (seis femininos e sete masculinos), alcançando o 15º lugar na classificação coletiva.

A equipa alvinegra competiu num total de 32 provas (duas para cada atleta), alcançando 18 recordes pessoais. Individualmente, destaque para a nadadora Mafalda Bastos com a obtenção do quinto lugar nos 100 metros mariposa (1:14.43) e o oitavo posto nos 50 metros livres (30.12). De referir ainda a oitava posição conseguida pelo nadador alvinegro Rúben Paiva nos 100 metros bruços (1:15,79). Manuel Aguiar, Pedro Bastos, Ricardo Campos, Rodrigo Costa, Tomás Francisco, Gabriela Rebelo, Maria Rita Rosário, Maria Beatriz Santos, Maria João Santos, Filipe Cruz e Marta Silva completaram a equipa de natação da ADS/Fepsa.

No fim de semana de 22 e 23 de janeiro a Sanjoanense regressa à competição com a presença no Torneio de Fundo para Juniores e Seniores, que decorre na Gafanha da Nazaré. Esta é mais uma competição do âmbito da Associação de Natação Centro Norte de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...