RS Praça, 3 – Nadais, 1

Jogo no Centro de Formação Desportiva.

Real Sociedade da Praça: Vítor Morais (Luís Paulo, 35’), Cardoso, Duarte, Marcus, Luís Lima, Quaresma (Pinto, 81’), Lisboa, Gustavo (Miltinho, 65’), Mossoró (Henrik, 69’), Ricardo Ribeiro (Hugo Assunção, 77’), Luís Bastos (cap).

Suplentes: Luís Paulo, Pinto, Miltinho, Henrik, Hugo Assunção.

Treinador: Fonseca.

Marcadores: Mossoró (4’), Ricardo (47’), Cardoso (76’).

O Real entrou a vencer em 2022. A jogar em casa, a equipa de S. João da Madeira inaugurou cedo o marcador, mas viu os visitantes chegarem à igualdade num lance de bola parada. O jogo acabaria decidido na segunda parte.

Focada na vitória, a equipa da casa entrou determinada e no primeiro lance do encontro inaugurou o marcador fruto da insistência dos locais. Na sequência de um cruzamento ,Luís Bastos cabeceou ao poste e foi Mossoró que aproveitou a bola devolvida para, na recarga, bater o guardião visitante.

O golo não abalou o Nadais e a reação não tardou. Com 10 minutos de jogo a equipa de Santa Maria da Feira aproveitou uma desatenção dos homens da casa para, de livre, restabelecer a igualdade. O empate persistiu até ao intervalo, fruto da boa exibição de Vítor Morais, que nos últimos minutos da partida foi forçado a dar o lugar a Luís Paulo depois de uma intervenção arrojada que deixou o guardião lesionado no ombro direito.

Na segunda parte o Real entrou com determinação e Ricardo, numa jogada em que apareceu isolado perante o guardião forasteiro, voltou a colocar os locais em vantagem. O Nadais tentou reagir, mas os homens de Fonseca mostraram atitude na defesa e exploraram o contra-ataque. Foi numa dessas situações que Cardoso ganhou vantagem sobre dois adversários e aproveitou a saída do guardião para apontar o terceiro e fechar a contagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...