“Estamos convictos que uma deputada do MAS seria mais importante que o quinto ou sexto do BE ou do PCP”, vincou Renata Cambra ao labor

Há mais uma sanjoanense na corrida às eleições legislativas de 30 de janeiro.

Ao contrário dos que têm sido noticiados até então, Renata Cambra não integra uma lista pelo distrito de Aveiro. A jovem professora de 30 anos, que nasceu e cresceu em S. João da Madeira, é a cabeça de lista do MAS por Lisboa.

Um desafio que encarou “com entusiasmo. Este é o início de um processo de renovação e rejuvenescimento do MAS, como fica evidenciado pela nossa primeira candidatura aos 22 círculos eleitorais, e estou orgulhosa em poder encabeçar este processo”,  afirmou Renata Cambra em declarações exclusivas ao nosso semanário.

Nestas eleições, “um bom resultado seria eleger a primeira deputada do MAS à Assembleia da República”, revelou a candidata sanjoanense, vincando que “estamos convictos que uma deputada do MAS seria mais importante que o quinto ou sexto do BE ou do PCP”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...