No âmbito do “Cine S. João”, uma iniciativa municipal, em colaboração com o Cine Clube de Arouca, que promove o cinema português, os comediantes Rui Unas e Aldo Lima são os protagonistas do filme “Geme… la Vie”, que passa a 3 de fevereiro, às 21h15, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

Do elenco fazem ainda parte nomes como João Damasceno, Carolina Pascoal, Mario Bertô, Paula Queirós, Oscar Branco, Hugo “Texugo” e Jaime Monsanto. Trata-se de uma comédia realizada por Luís Albuquerque, que também assina o argumento, e a produção é de “12 estúdios” em associação com Timelapse-Media.

Em “Geme… la Vie”, há um conjunto de bandidos e um traficante que planeiam apoderar-se de uma famosa joia da baronesa de Sanfins. “Pelo meio, e por entre as experiências e vivências de três amigos quarentões, eis que se desenrola uma linda história de amor”, lê-se na sinopse do filme, restando saber, “no final, quem ficará com a jóia?”.

A entrada para assistir à esta exibição de “Geme… la Vie” – com classificação para maiores de 12 anos e duração de 92 minutos – é gratuita, mediante levantamento de bilhete no edifício da Torre da Oliva (256 200 204 ou 916 515 822) ou nos Paços da Cultura(256 200 540).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...