A Associação de Natação Centro Norte de Portugal (ANCNP), em conjunto com a Câmara Municipal de Ílhavo, promoveu, no passado fim de semana, o Torneio Nadador Completo e Fundo de Juniores e Seniores que decorreu nas piscinas municipais da Gafanha da Nazaré.

Ao todo marcaram presença 57 atletas em representação de 12 clubes, entre eles a Associação Estamos Juntos (AEJ), que esteve representada por três nadadores. Eduarda Cardoso e Guilherme Silva competiram na categoria júnior enquanto Leonor Fonseca participou no escalão sénior. A coletividade sanjoanense disputou a competição Nadador Completo, composta pelas provas obrigatórias dos100 metros mariposa, 100 metros costas, 100 metros bruços, 100 metros livres e 200 metros estilos, onde a classificação final resultava do somatório dos pontos FINA de cada prova realizada por cada nadador.

Para a Associação Estamos Juntos, os resultados traduziram-se num quinto posto em juniores femininos por Eduarda Cardoso, uma oitava posição em seniores feminino por Leonor Fonseca, e num sexto lugar em juniores masculinos para Guilherme Silva, que viu o titulo de Nadador Completo escapar-lhe após uma desclassificação nos 200 metros estilos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...