O Centro de Memórias da Indústria vai ser “um dos marcos” do Turismo Industrial, disse o presidente da câmara, Jorge Sequeira, daí que a apresentação pública do projeto base para a requalificação do Centro de Memórias da Indústria, que vai ser instalado no antigo Palacete do Rei da Farinha, e da sua identidade visual tenha sido feita durante a cerimónia do 10º aniversário do projeto turístico municipal.

DF

Neste “equipamento de vocação regional e nacional” não só vamos ter “um centro de divulgação da história e do futuro da indústria”, como também “um centro de pesquisa, de documentação e de estudo da nossa indústria”, referiu Jorge Sequeira. Já à margem da sessão, depois de ter sido interpelado pelo labor, o presidente deu a conhecer que o projeto de execução está “numa fase de grande maturidade”.

Depois de estar pronto, “a câmara irá trabalhar com entidades financiadoras para candidatar o projeto ao futuro quadro de apoio”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...