Casos positivos de Covid-19 adiam segundo jogo consecutivo

Nuno Costa regressa ao Dínamo

0
61

O encontro do último sábado, em casa, frente ao ABC Nelas, referente à quinta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal, também foi adiado, à semelhança do que já tinha acontecido na semana anterior com o Ladoeiro. A continuidade de vários casos positivos de covid-19 no plantel do Dínamo Sanjoanense levou ao adiamento do segundo jogo consecutivo do conjunto de S. João da Madeira, que entretanto foi reagendado para 19 de março.

Já no próximo dia 29 de janeiro o Dínamo Sanjoanense desloca-se a Castelo de Paiva para defrontar, às 18h00, a equipa de Bairros e onde já poderá contar com o novo reforço Nuno Costa. Com 21 anos, o guardião regressa ao Dínamo Sanjoanense depois de na época de 2019/2020 ter trocado o clube de S. João da Madeira pela formação vizinha do FC Azeméis. Nuno Costa iniciou esta temporada na Associação Desportiva de Fafe, mas terminou o vínculo com os “justiceiros” no início do mês de janeiro.

De recordar que, recentemente, o Dínamo Sanjoanense já tinha reforçado o plantel sénior com a contratação do ala André Cardoso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...