“Que futuro para os jovens na atual conjuntura política e económica?” foi o mote do debate promovido pela Iniciativa Liberal ao final da tarde do passado domingo nos Paços da Cultura em S. João da Madeira.

Um debate que teve como oradores Cristiano Santos, cabeça de lista dos liberais por Aveiro, Tiago Mayan, Vicente Ferreira da Silva, terceiro candidato pelo Porto, e Mário Pessegueiro.

“Partindo de um caso sugerido por Mário Pessegueiro e ficcionado em Hélder, um jovem designer que decide criar a sua empresa, mas que acaba por ser esmagado pelos desmedidos impostos vigentes em Portugal, passando para trabalhador por conta de outrem, para posteriormente emigrar”, “originou-se um debate extremamente profícuo, centrado no significado do liberalismo e na mudança que representa na política portuguesa, onde todos participaram ativamente”, deu a conhecer a Iniciativa Liberal em comunicado recebido pelo labor.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...