A candidatura socialista por Aveiro visitou no dia 26 de janeiro o concelho de S. João da Madeira.

O cabeça de lista e sanjoanense Pedro Nuno Santos, acompanhado dos candidatos a deputados e de Jorge Sequeira, presidente da Federação de Aveiro do PS e também da Câmara Municipal de S. João da Madeira, esteve em contacto com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e a empresa Cartonagem Trindade.

Na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, “houve oportunidade para visitar o quartel operacional e o quartel escola daquela corporação e testemunhar o papel inexcedível que os bombeiros desempenham na nossa comunidade”, deu a conhecer a candidatura socialista em comunicado enviado ao labor, onde destaca que “a proteção civil é, em muitos domínios, o esforço abnegado de muitos voluntários e profissionais”.

Já na Cartonagem Trindade os candidatos tomaram contacto com “uma empresa exemplar na capacidade de inovação, e dessa forma, na criação de valor acrescentado”.

Na área social e na economia é “a capacidade de cooperarmos que faz os candidatos do PS querem continuar a avançar”, conclui a candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...