Numa altura em que a covid-19 tem provocado a incerteza aos clubes quanto à disponibilidade de atletas para a realização dos jogos, no passado fim de semana, as equipas seniores masculinas e femininas de basquetebol da Associação Desportiva Sanjoanense viram-se impossibilitadas de disputarem as suas respetivas partidas.

No sábado, a equipa sénior preparava-se para receber o Sampaense, e horas antes recebeu a confirmação do adiamento da partida, reagendada para esta sexta-feira, 28 de janeiro, pelas 21h45, por força de um surto de covid-19 na equipa adversária. Já no domingo, foi a vez da equipa feminina, que se deslocava ao Porto para defrontar o Clip Teams, numa partida que poderia decidir a liderança da zona norte. Mais uma vez, o mesmo motivo levou ao adiamento da partida, que se realizará no próximo sábado, 29 de janeiro, pelas 21h00.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...