Faleceu Manuel Correia

0
1716

Câmara aprovou por unanimidade voto de pesar

O presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP, Manuel Correia, faleceu esta segunda-feira, aos 70 anos, vítima de doença prolongada.

Por iniciativa do presidente da câmara, Jorge Sequeira, foi redigido um voto de pesar em conjunto comJoão Almeida, vereador da oposição pela coligação PSD/CDS-PP/IL, na mesma noite em que foi anunciado o seu falecimento. Na manhã do dia seguinte, terça-feira, o voto de pesar foi aprovado em reunião de câmara.

“Empresário, dirigente associativo e destacado militante CDS de S. João da Madeira, do qual foi um dos principais líderes, Manuel Correia contribuiu – em diferentes momentos e no exercício de diferentes funções públicas – para o desenvolvimento do concelho, desde logo como vereador e vice-presidente da câmara municipal, nos mandatos do presidente Manuel Cambra, mas também como membro da assembleia municipal”, lê-se no documento.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...