Póvoa AC 29 AD Sanjoanense 26

Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

Árbitros: João Cardoso e Albino Salgado.

Póvoa AC: Humberto Gomes, Diogo Pereira, Vasco Santos (1), Mário Silva (4), Álvaro Rodrigues, Lourenço Santos (2), Carlos Moreira, Pedro Cruz (5), João Santos (7), Estaliny Furtado (2), Alan Silva (4), Paulo Rosa, António Ventura (1), Tiago Teixeira e Manuel Lima (3).

Treinador: Jorge Carvalho.

AD Sanjoanense: Lucas Santana (1), Jackson Souza, Francisco Silva (4), Leonardo Abrahão (4), Nuno Queirós (1), Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Francisco Fontes, Bruno Saurin (2), Matheus Pereira, João Mesquita, Pedro Silva, Gustavo Marques (3), Ricardo Pinho (3), Cleryston Novais (8) e Nilton Melo.

Treinador: João Varejão.

Intervalo: 15-11

No regresso do Campeonato Placard Andebol 1 a Sanjoanense deslocou-se esta noite (quarta-feira) à Póvoa de Varzim para disputar a partida da 16ª jornada, frente a um Póvoa AC que também luta pelo objetivo da manutenção. Jogo equilibrado, mas com ligeira superioridade para os poveiros, que ao intervalo já venciam 15-11.

A espaços e fruto do aumento de alguma agressividade defensiva os alvinegros equilibraram, mas nos momentos mais decisivos Humberto Gomes fechou a sua baliza e impediu a Sanjoanense de dar a volta ao marcador.

Depois de uma longa paragem, devido à participação de Portugal no Campeonato da Europa, a Sanjoanense efetou a primeira partida em 2022, depois de ter visto adiada a partida com o ABC/Minho no passado sábado (22 de março), mas não teve o regresso mais desejado. Com esta derrota caiu para a 13ª posição, com 24 pontos, mas com apenas 14 jogos disputados.

Na próxima jornada receção ao Xico Andebol, no sábado, 12 de fevereiro, pelas 18h00, no Pavilhão das Travessas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...