A primeira grande competição internacional da época desportiva de 2022 de Muaythai arranca dia 13 de fevereiro, em Istambul, na Turquia, onde se realiza o Campeonato da Europa da EMF – European Muaythai Federation e da IFMA – International Federation of Muaythai Associations. A seleção nacional, composta por 10 atletas, sendo que cinco são oriundos da Iron Legs Academy, partem no sábado, 12 de fevereiro, rumo a mais sonho internacional.

Depois do sucesso desportivo alcançado na Tailândia, em dezembro passado, a academia sanjoanense, volta a estar muito bem representada na equipa nacional, onde terá em competição Tiago Melo, sub-23, em 54 Kg, Gonçalo Noites, sub-23, em 71 Kg, Tomás Alves, juvenil 12/13, em 44 Kg, Matilde Melo, juvenil 16/17, em 54 Kg, e único elemento feminino da comitiva lusa, e o estreante Guilherme Ribeiro, juvenil 16/17, em 71 Kg.

Entretanto, e independentemente dos resultados obtidos nesta competição, Matilde Melo, Tomás Alves, Tiago Melo e Gonçalo Noites estão já convocados para o Campeonato do Mundo, que se realizará em agosto, nos Emirados Árabes Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...