Aconselhamento sobre energia

0
54

Os consumidores portugueses continuam a viver em pobreza energética sem ver luz ao fundo do túnel

Em 2021 a DECO prestou aconselhamento a cerca de mil consumidores sobre serviços energéticos, nomeadamente acerca de faturas elevadas e dificuldades em cumprir esses pagamentos, dúvidas relacionadas com contratos e mecanismos de apoio aos consumi- dores, entre outros.

Acreditamos que os connamentos sucessivos e a subida de preço da energia são os principais fatores que motivaram, em grande medida, a procura dos serviços de apoio ao consumidor da DECO. Foi pre- cisamente para apoiar os consumidores a melhorar a eciência energética das suas casas que a DECO criou o Gabinete de Aconselhamento de Energia (GAE).

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...