Os votos de pesar pelo falecimento de Manuel Correia, apresentado pelas deputadas Cláudia Santos da coligação PSD/CDS-PP/IL e Rita Mendes da CDU, foram aprovados por unanimidade na sessão da Assembleia Municipal realizada na passada quinta-feira através da plataforma Zoom com transmissão no canal de Youtube do Município.

Há sítios com os novos abrigos do TUS (Transportes Urbanos Municipais de S. João da Madeira), mas está em falta a sinalética de paragem. Nalguns o cenário é o oposto com sinalética e ausência de abrigo. “Noutros nem uma coisa nem outra”, apontou Rita Mendes, deputada da CDU, questionando, por isso, se “já estão concluídos todos os abrigos do TUS. Esta é “uma empreitada que está ainda em fase de execução”, começou por dizer Jorge Sequeira, reconhecendo, todavia, que “não tem tido o ritmo nem o andamento que desejaríamos face a várias vicissitudes ligadas ao período pandémico que vivemos”.

A Rua José Domingos Oliveira está “completamente cheia de buracos” e “precisa de reparação”, alertou a deputada comunista Rita Mendes. Embora esta rua já tenha sido “alvo de duas pavimentações”, “tentaremos reparar as situações que possam existir”, assumiu o autarca Jorge Sequeira.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...