O último fim de semana voltou a ser de êxitos para o atletismo do Clube de Campismo de S. João da Madeira, que regressou ao pódio em Vagos e em Pombal. No Campeonato Distrital de Lançamentos Longos a equipa sanjoanense viu os seus atletas alcançarem quatro medalhas, com destaque para Tony Almeida, que sagrou-se campeão no lançamento do dardo (800gr), com a distância de 48,18 metros, somando ainda a segunda posição no arremesso do martelo (7,260kg), com a marca de 17,74 metros.

De sublinhar também subida ao segundo lugar do pódio de Romeu Gomes no lançamento do dardo (800gr), ficando atrás de Tony Almeida com a distância de 40,63 metros. O atleta foi ainda sexto classificado no arremesso do disco (2kg), prova onde viu o colega de equipa Nelson Mateus alcançar a medalha de bronze com a marca de 40,12 metros.

Já no distrito de Leiria o Clube de Campismo também subiu ao pódio fruto da presença no Meeting António Monteiro. O campista António Moura foi terceiro classificado na prova de 800 metros com o tempo de 1.56,50, enquanto João Djibo foi segundo classificado na terceira série dos 60 metros com a marca de 7,04 segundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...