Candidaturas decorrem de 25 de fevereiro a 6 de março

 

A Câmara Municipal de S. João da Madeira quer aumentar a sua bolsa de prestadores de serviço da Unidade de Turismo para dar apoio a programas e equipamentos públicos.

A bolsa é dirigida a quem tiver interesse na realização de visitas e outras atividades no programa do Turismo Industrial, incluindo os museus da Chapelaria e do Calçado, assim como assistentes para apoio a eventos temporários.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre de 25 de fevereiro a 6 de março de 2022, sendo dada preferência a pessoas com licenciatura ou curso profissional de equivalência ao 12º ano, nomeadamente nas áreas de Turismo, Gestão do Património, Animação Sociocultural, Línguas Estrangeiras, Património, Artes Visuais e Performativas. A fluência numa língua estrangeira (Inglês, Francês, Espanhol ou Alemão) também é valorizada, assim como os conhecimentos da história da indústria de S. João da Madeira.

Os interessados devem consultar mais informações no site da Câmara Municipal (https://www.cm-sjm.pt/pt/informacoes-editais-e-avisos) ou no site do Turismo Industrial (turismoindustrial.cm-sjm.pt/). Para se candidatarem, é necessário preencherem o formulário que se encontra em https://forms.gle/seHELCsuhGJPygY79.

Após uma primeira análise curricular, serão chamados, para entrevista, os candidatos cujo currículo seja mais adequado às funções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...