ADRAV, 6 – Pessegueiro, 0

ADRAV: Tiago Tavares, David, Boss (Vítor, 50’) Beto, Rúben (Pi, 67’) Márcio, Abel, Xavier (Marcelo Sales, 50’) Costa, Barraca, Pombas.

Suplentes: Marcelo Sales, Pi, Vítor.

Treinador: Carlitos.

A ADRAV estava praticamente obrigada a vencer para poder continuar na luta pelo apuramento para as meias-finais da prova, mas pela frente tinha um adversário difícil. Cedo o Pessegueiro mostrou que a aposta passava pelo contra-ataque rápido, mas a ADRAV soube responder, controlou o jogo e aos 20 minutos começou a construir o que viria a ser um festival de golos, com Pombas a abrir o ativo. Pouco depois Hugo Barraca fez o mesmo e à passagem da meia hora Xavier, de cabeça, colocou o resultado nos 3-0. Os forasteiros, que poucas vezes incomodaram Tiago Tavares, acusaram a desvantagem. Sem conseguirem reagir viram os homens de Carlitos complicar ainda mais a recuperação já perto do intervalo, quando Pombas aproveitou uma bola devolvida pela trave, após um remate de Xavier, para bisar na partida.

A segunda parte começou como a primeira terminou, com a ADRAV a ampliar a vantagem por intermédio de Hugo Barraca. Seguiu-se uma fase de algum perigo para a baliza de Tiago Tavares, primeiro na marcação de um livre à entrada da área e depois na sequência de um remate que acabou desviado pela trave.

Mas seriam os locais a festejarem novamente e para celebrar um golo de fazer levantar qualquer estádio. David recuperou uma bola a meio campo e a cerca de 35 metros da baliza atirou para o fundo das redes, deixando o guardião forasteiro “colado” ao chão.

No próximo sábado a ADRAV recebe, às 17h00, o Reguenga da Palhota, jogo a contar para os quartos-de-final da Taça Fundação Inatel.

Bruno Pombas foi o homem do jogo

Ao longo de toda a partida Pombas esteve muito ativo. Sem bola o avançado pressionou bastante a defesa forasteira, e quando na posse da mesma foi uma autêntica dor de cabeça para o seu marcador direto, que só o conseguiu travar com recurso à falta. Pombas dinamizou por completo o ataque da ADRAV e, para além disso, bisou na partida, demonstrando estar num bom momento de forma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...