A Associação Estamos Juntos (AEJ) foi um dos 16 clubes presentes no I Torneio de Avaliação que decorreu ao longo do último fim de semana nas Piscinas Municipais do Parque do Fontelo, em Viseu. Organizada pela Associação de Natação Centro e Norte de Portugal, ao todo, estiveram em competição 318 nadadores nesta competição dirigida aos escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores.

A comitiva da AEJ contou com a participação de 17 atletas distribuídos pelos quatro escalões com destaque para Eduarda Cardoso, que foi a atleta feminina com a terceira melhor performance em júnior 16 na prova dos 100 metros bruços, onde obteve o tempo de 1.19,30. Já no setor masculino de referir a prestação de Guilherme Silva, que obteve a melhor performance no escalão júnior 17, realizada na prova dos 100 metros livres, com a marca de 55,43.

Destaque ainda para os 43 recordes pessoais obtidos em 65 provas individuais, para além dos mínimos alcançados para os Campeonatos Interdistritais e para o Zonal de Infantis.

Inês Ferreira, Mariana Macedo, Maria Madeira, Maria Pinho, Bruno Sol, Guilherme Costa, Nuno Macedo, Alice Mendes, Rita Neves, Laura Silva, Leonor Lopes, Mariana Costa, Leonor Fonseca, Silvia Mencarelli, e Duarte Sá completaram a equipa da Associação Estamos Juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...