Breves da reunião de câmara

0
95
GN

Voto de louvor Jorge Sequeira começou por propor apenas um voto de louvor aos atletas da Iron Legs Academy Gonçalo Noites, Tiago Melo, Matilde Melo, Tomás Alves e Guilherme Ribeiro que, integrando a comitiva da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, participaram e brilharam recentemente no Campeonato da Europa de Muaythai, que se realizou na Turquia.

Proposta com que a coligação PSD/CDS-PP/IL, na pessoa da vereadora Susana Lamas, concordou, mas que quis completar com mais “prestações desportivas de excelência” que outros atletas de outros clubes e associações sanjoanenses também tiveram nestes últimos dias. A saber: Miguel Oliveira, da Associação de Atividades Subaquáticas de S. João da Madeira (SJM-SUB), do Dínamo Sanjoanense Sub15, Serviços Sociais do Pessoal do Município e secção de atletismo do Clube de Campismo de SJM.

Não obstante esta nova proposta ter sido, na altura, aprovada por unanimidade, a sua redação final ficou para mais tarde, bem como o seu envio por email para todos os elementos do executivo municipal.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...