A última semana foi intensa e recheada de êxitos para o atletismo do Clube de Campismo de S. João da Madeira, que competiu e alcançou medalhas em várias frentes.

Destaque para a presença campista nos Campeonatos Europeus de Veteranos em Pista Coberta, que decorreram no Altice Fórum Braga, de 20 a 27 de fevereiro, e que culminou com a conquista da medalha de bronze alcançada por Paulo Cunha nos 3.000 metros marcha (M50) e para o título de vice-campeã no salto em altura obtido por Rute Sousa (W40), definindo também uma nova marca pessoal.

Já no fim de semana anterior o Campismo tinha estado em evidência nos Campeonatos Nacionais de Clubes em Pista Coberta da 2.ª Divisão, com a conquista da medalha de bronze no setor masculino. Ao nível individual, destaque para o título alcançado por Ícaro Miranda no salto com vara. O jovem campista ultrapassou a fasquia dos 5,15 metros e subiu ao lugar mais alto do pódio, que repartiu com Carlos Pitra, do Sporting CP.

Entretanto, no passado dia 27 de fevereiro o Clube de Campismo regressou a casa com mais um título, fruto da presença no Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto, realizado em Castelo de Paiva. Manuel Alves sagrou-se campeão distrital no escalão M55 ao cumprir os 4.000 metros com o tempo de 14:11. De sublinhar ainda a medalha de prata alcançada por Edmundo Guedes, na classe M60.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...