O Pavilhão Hélio Cardoso, na Figueira da Foz, foi palco para a edição de 2022 do Campeonato Regional Centro de Kickboxing da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai. No passado sábado, 26 de fevereiro, a Iron Legs Academy dominou a competição, alcançando a taça de campeão por equipas e 15 títulos individuais, em 22 atletas que apresentou em competição. A organização da competição esteve a cargo da Associação Naval 1893 e em competição estiveram cerca de 250 atletas que procuravam o apuramento para o campeonato nacional que se realizará a 2 e 3 de julho.

Os campeões regionais da Iron Legs foram, Afonso Neves, Alexandre Atroshanka, Beatriz Costa, Bruno Silva, Constança Ferreira, Gabriel Silva, Gualter Martins, Gustavo Bastos, José Ribeiro (Gui), Nelson Correia, Matilde Melo, Paulo Lavouras, Philipe Mirault, Rodrigo Silva e Tomás Alves.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...