S. João da Madeira enche “meio camião” com ajuda humanitária para povo ucraniano 

0
179
DR

Uma parte dos bens já chegou ao destino  

 

S. João da Madeira (SJM) volta a mostrar ao Mundo que, além de ser a “cidade do labor”, de gente de trabalho, é também “uma terra de pessoas solidárias”. E esta “é a maior satisfação que podemos ter”, disseram ao labor o Rotaract e o Rotary sanjoanenses em relação à campanha de bens para o povo ucraniano, incluindo refugiados, que estão a levar a cabo, à semelhança de outras instituições locais.

No concelho, a recolha de bens conta com os braços de muitos sanjoanenses, inclusive voluntários, e está centralizada na Oliva Creative Factory (OCF). É para aqui que, para além destes dois clubes de serviço, a junta de freguesia, agrupamentos de escolas, creche “O Ninho”, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, Abrigo das Laranjeiras da Santa Casa da Misericórdia, Lions Club, Agrupamento de Escuteiros 1282 – S. João da Madeira, etc., estão a encaminhar o que angariam.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...