Castro Daire acolheu no passado dia 19 de março o II Torregri para o escalão de cadetes, uma competição organizada pela Associação Natação Centro Norte de Portugal que contou com a participação de 132 nadadores provenientes de 14 clubes. Estre os participantes esteve a Associação Estamos Juntos, que teve uma prestação de excelente nível coletivo e individual, culminando com a obtenção de oito lugares de pódio e 19 recordes pessoais. Destaque para o primeiro lugar alcançado em estafetas 4×50 metros livres femininos e para a segunda posição no 4×50 metros estilos pela equipa composta por Matilde Nogueira, Clara Leite, Patrícia Santos e Dânia Cardoso.

Para além do sucesso coletivo, de referir a prestação individual de Dânia Cardoso, primeira nos 50 metros mariposa e segunda nos 200 metros livres e 100 metros estilos, e de Matilde Nogueira, segunda classificada nos 50 metros mariposa e terceira nos 200 metros livres e 100 metros estilos.

Os atletas Leonardo Sanjuan, Santiago Leite, Patrícia Santos e Clara Leite também arrecadaram diplomas de participação referentes a diversas classificações nos oito primeiros lugares nas suas provas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...