CP Manlleu, 10 – AD Sanjoanense, 0

Jogo no Pavellò Municipal d’Esports, Manlleu, Bacelona.

Árbitros: Tania Pardo (esp) e Oriol Pérez (esp).

CP Manlleu: Anna Ferrer, Joana Comas, Anna Casarramona, Elisabet Gurri, Maria Anglada.

Suplentes: Abril Alonso, Nara López, Anna Bulló, Maria Diez.

Treinador: Jordi Boada.

AD Sanjoanense: Catarina Viola, Daniela Silva, Inês Ferreira, Joana Rodrigues, Ana Sofia Silva.

Suplentes: Daniela Pereira, Bárbara Marques, Ana Rita Couto, Sara Fernandes, Renata Balonas.

Treinador: Carlos José.

Ao intervalo: 5-0.

Cartão azul para Catarina Viola (8’).

Marcadoras: Maria Diez (8’, 16’, 25’), Elisabet Gurri (9’), Anna Bulló (20’, 24’), Anna Casaramona (28’), Nara López (40’), Joana Comas (43’, 44’).

Faltas: CP Manlleu, 4 | AD Sanjoanense, 4.

A Sanjoanense sofreu uma pesada goleada (10-0) em Barcelona frente ao CP Manlleu, jogo a contar para a penúltima jornada da fase regular da Liga Europeia Feminina de hóquei em patins.

Sem qualquer vitória na competição e frente a um dos candidatos a passar à final-four, as probabilidades das alvinegras conquistarem três pontos em Espanha eram poucas. Ainda assim, as atletas que viajaram de S. João da Madeira não entraram no encontro com intenções de facilitar, mas rapidamente foi evidente a diferença entre os dois conjuntos. As atletas de Carlos José ainda conseguiram resistir oito minutos às investidas das espanholas, que começaram a construir o triunfo de bola parada, fruto de um cartão azul mostrado à guardiã Catarina Viola. Daniela Pereira assumiu o lugar da colega entre os postes, mas não conseguiu impedir o golo de Maria Diez. As alvinegras ainda se recompunham do primeiro golo e já sofriam o segundo pelo stick de Elisabet Gurri.

Seguiram-se alguns momentos de equilíbrio para depois o Manlleu fugir no marcador, chegando ao intervalo com uns confortáveis cinco golos de vantagem (5-0).

A Sanjoanense não conseguiu reagir na segunda parte e viu as espanholas cavar uma vantagem que no final do encontro chegou aos 10 golos.

Na última jornada, que será a despedida da equipa alvinegra da Liga Europeia Feminina de hóquei em patins, a Sanjoanense recebe, a 9 de abril, as italianas do ASD Roller Matera. Entretanto, no próximo domingo, as alvinegras deslocam-se, às 15h00, a Coimbra, para defrontar a Académica, já depois de ontem ter jogado em casa do Carvalhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...