Presidente da câmara chefia delegação portuguesa em Estrasburgo 

 

 

Por estar a participar na 42ª sessão doCongresso dos Poderes Locais e Regionais da Europa, que decorre em Estrasburgo (França) até hoje, 24 de março, Jorge Sequeira não pôde presidir à última reunião de câmara, realizada presencialmente na passada segunda-feira.

Na sua ausência, José Nuno Vieira foi o presidente em exercício, não deixando de sublinhar, com orgulho, o facto de “o presidente estar a representar Portugal e S. João da Madeira no Conselho da Europa”.

Nesta que é a sua primeira participação/deslocação ao estrangeiro enquanto membro efetivo no Congresso dos Poderes Locais e Regionais da Europa, órgão do Conselho da Europa, o edil de S. João da Madeira assume o papel de chefe da delegação de Portugal, após designação dos representantes portugueses. Recorde-se que, por Resolução da Presidência do Conselho de Ministros (202/2021), Jorge Sequeira foi indicado em fevereiro do ano transato representante do nosso país para o mandato de 2021-2025, assumindo funções na Câmara dos Poderes Locais.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o  trabalho aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...