A peça de teatro “Aldebarã”, da Companhia Terra Amarela, uma plataforma de criação artística inclusiva, abre este domingo, dia 27 de março, pelas 17h00, na Casa da Criatividade, a 14ª edição do Festival de Teatro de S. João da Madeira.

O labor está a sortear dois bilhetes duplos para “Aldebarã”. Os dois primeiros assinantes que ligarem para a redação (256 202 600), enviarem email (geral@labor.pt com o assunto Passatempo) ou mensagem privada para a nossa página no Facebook, ganham os convites duplos.

Este é um espetáculo, dirigido à juventude, “construído a partir de jornadas mitológicas de heróis como Ulisses, Eneias e Jasão”, onde “a narrativa de viagem é mote para explorar temas como alteridade, diversidade e construção de linguagem”.

O elenco é constituído por “uma tripulação incomum numa aventura desafiadora”. Os artistas são “intérpretes-criadores com perfis que se apoiam na diferença” seja na idade, nas raças, nas capacidades intelectuais e nas ferramentas de comunicação, segundo a informação divulgada pela organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...