O cinema e a música vão estar lado a lado esta quinta-feira, dia 31 de março, pelas 21h15, nos Paços da Cultura.

Em palco vai estar a banda BAFO, da qual faz parte o cineasta Luís Albuquerque, que tem participado em projeções e tertúlias sobre os seus filmes, realizadas precisamente no âmbito do Cine S. João.

Centrado nos temas do álbum “À Tona d’ Água”, o cine-concerto inclui, entre outros, o grande sucesso “Glory”, bem como “A Raíz”, que faz parte da banda sonora do filme “Viriato”, realizado por Luís Albuquerque e que já foi projetado nos Paços da Cultura, numa das sessões do Cine S. João.

Além de Luís Albuquerque (voz/viola acústica), os BAFO contam com Filipe Figueiredo (bateria), Filipe Fernandes (guitarras), Luís Rodrigues (piano/sintetizador) e Nélson Almeida (baixo).

A entrada para assistir a este cine-concerto, com a duração de 60 minutos, é gratuita, mediante levantamento de bilhete no edifício da Torre da Oliva (contactos 256 200 204 ou 916 515 822) ou nos Paços da Cultura (256 200 540).

O Cine S. João é um projeto municipal desenvolvido no âmbito da política cultural da Câmara Municipal de S. João da Madeira. O objetivo é, com a colaboração do Cine Clube de Arouca, proporcionar ao público o acesso gratuito a sessões de cinema em língua portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...