A Tuna d’Os Voluntários de S. João da Madeira elegeu novos órgãos sociais para o biénio 2022/2024 que tomaram posse na passada segunda-feira, dia 28 de março.

No final de mais um biénio, “não tendo sido demonstrada vontade, por parte da presidente cessante em dar continuidade no exercício das funções, foi constituída uma nova direção”. “Apesar da saída de alguns elementos dos cargos diretivos, os corpos sociais continuam a contar com muitos elementos que transitam dos anteriores”, deu a conhecer a nova direção em comunicado enviado ao labor.

A presidência da direção passa agora a ser liderada por Paulo Guimarães, que terá como vice-presidente Susana Silva, tesoureiro Luís Costa, secretário Marcelo Alves e vogal Pedro Costa. Nos outros órgãos a presidência da assembleia-geral mantém-se com Pedro Neves, que tem como vice-presidente Eduardo Meireles e secretário Fábio Fernandes. Já no Conselho Fiscal a presidência ficará a cargo de José Manuel Neves, Paulo Coimbra Amado como vice-presidente e Arménia Santos como relatora.

“Depois de dois anos difíceis, com a pandemia da Covid-19 a marcar e a condicionar todo o mandato da direção cessante, a instituição não deixou de fazer o seu trabalho, e dentro das limitações impostas pela Direção-Geral da Saúde, foi levando a bom porto a cultura, as tradições musicais e o nome de S. João da Madeira até outras zonas do país”, realçou a nova direção da Tuna d´Os Voluntários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...