Nesse âmbito está a promover uma sondagem até ao dia 1 de julho junto da população

A Junta de Freguesia de S. João da Madeira é candidata à Bandeira Verde em 2022/2023.

Depois de ter sido distinguida como uma “Eco Freguesia” em 2021, associa-se agora novamente à iniciativa da Associação Bandeira Azul da Europa.

No âmbito da candidatura à Bandeira Verde 2022/2023, a Junta de Freguesia está a promover uma sondagem até dia 1 de julho junto da população. Para participar basta clicar no link que se segue (https://shorturl.at/mIJ35).

Esta iniciativa tem como objetivo “promover um meio ambiente mais sustentável”, mas tal “depende de todos e, por isso, contamos com a opinião da comunidade para a construção de uma freguesia cada vez mais ecológica”, refere o presidente Rodolfo Andrade em comunicação remetida ao labor.

A sondagem “Quero viver numa Eco Freguesia” é dirigida a todos os residentes em S. João da Madeira, com 18 ou mais anos, e tem como objetivo recolher a opinião da população. Os participantes vão ter a oportunidade de identificar situações que carecem de intervenção na freguesia e, ainda, apresentar propostas de melhoria em cinco domínios: recolha seletiva; higiene urbana; espaço público; equipamentos e mobiliário urbano; e espaços verdes.

Após a análise dos resultados, a Junta de Freguesia compromete-se a “apresentar soluções para as sugestões” da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...