O último fim de semana foi marcante para o Clube A4. A coletividade estreou-se no concurso All Dance Portugal, que este ano decorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira, com a sua classe Acrogroup. O grupo, composto por 22 ginastas, dos 6 aos 12 anos, competiu no estilo de Acrodance e alcançou o terceiro lugar, posição que dá a possibilidade de competir na final mundial do concurso, o All Dance World que se realiza em Orlando, nos Estados Unidos da América.

Paralelamente a esta prova, 24 ginastas da classe de Acrobática e Acrobase do ClubeA4 competiram no Campeonato Distrital de Base e o Torneio de Níveis e Infantis, que decorreu no Complexo Municipal de Ginástica da Maia e de onde regressaram com uma mão cheia de medalhas.

No escalão de juniores a coletividade conquistou o título distrital em par misto, com a dupla Mafalda Oliveira e Gonçalo Dias, que garantiu também o apuramento para o campeonato nacional. Obteve ainda os títulos distritais em par feminino (Mariana Tavares e Matilde Martins), em trio feminino (Clara Magalhães, Carolina Gonçalves e Mariana Pereira) e sagrou-se campeã por equipas.

Já no escalão de iniciados Isabel Silva e Sofia Fernandes sagraram-se campeãs em par femininos, enquanto Gabriela Silva, Filipa Monteiro e Mariana Teixeira conquistaram o título em trio femininos. De referir ainda o terceiro lugar alcançado por Maria Vieira e Luísa Dias na prova de níveis. A estes lugares de pódio o Clube A4 somou ainda três quartos lugares e um oitavo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...