D. Sanjoanense, 1 – ADCR Caxinas, 1

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Fábio Silva e Francisco Dias.

Dínamo Sanjoanense: Babas, João Carvalho, Xavier Moreira, Tiago Silva, Felipe Simas.

Suplentes: Bruno Moreira, Nando Costa, Valter Batista, Chico Leitão, André Cardoso, Zé Paulo, Pedro Gomes, Nuno Costa.

Treinador: André Crud.

ADCR Caxinas: Tiago Sacramento, Raúl Moreira, Rafael Lira, Rúben Teixeira, Jackson Silva.

Suplentes: Pedro Ferreira, Paulinho, Marafona, José Martins, Carlos Esperença, Ricardo Marques, Rodrigo Simão, Manuel Campos.

Treinador: Nuno Silva.

Ao intervalo: 1-0.

Cartão amarelo para Tiago Silva (15’), Rodrigo Simão (18’), Carlos Esperança (26’), Jackson Silva (32’), Felipe Simas (37’), João Carvalho (38’), Tiago Sacramento (39’).

Marcadores: Jackson Silva (7’), Valter Batista (7’).

O Dínamo empatou em casa frente ao Caxinas e quebrou uma série de quatro vitórias consecutivas. Bem organizados no aspeto defensivo, os homens de André Crud entraram bem no jogo e foram os primeiros a ameaçar quando uma assistência de Nando Costa levou Xavier Moreira a desferir um forte remate que acabou nas mãos de Tiago Sacramento. Mas seriam os visitantes a inaugurar o marcador. Paulinho, na cobrança de um livre junto à linha lateral, colocou a bola nos pés de Jackson Silva que, à meia volta, desembaraçou-se dos homens da casa e com um pontapé fraco à entrada da área e de frente para a baliza bateu Babas.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...